Ensino

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Despertar para a Gestão e Empreendedorismo

 

     O objetivo é sensibilizar os alunos de diversas áreas sobre a relevância para as suas futuras profissões dos conhecimentos de gestão e do espírito empreendedor. Conhecimentos estes, fundamentais e que irão contribuir para o processo de suas formações profissionais.

 

Lacunas de Aprendizagem

 

    O objetivo é explorar lacunas existentes na graduação. Lacunas, tais como as que envolvem questões morais e éticas, marketing pessoal, entre outras, que possam complementar a formação dos alunos.

  

 

21

Apoio no Combate a Evasão

 

     O objetivo é desenvolver atividades de acompanhamento, socialização e monitoria aos alunos do Curso de Administração da UFCG, principalmente no que diz respeito a identificação de dificuldades e a tentativa de ajudá-los a superá-las.

 

 

 

Análise Exploratória de Dados com o Software R

 

       O objetivo é apropriar-se de conceitos e técnicas associadas à análise exploratória de dados quantitativos, desenvolvendo habilidades e competências concernentes ao uso de software estatístico para aplicação de conceitos e técnicas associadas à análise exploratória de dados, bem como, o desenvolvimento de senso crítico quanto à análise quantitativa de dados, por meio da aplicação de conceitos vistos em disciplinas de estatística ao longo do curso.

 

                                                                                                       

Business Intelligence: Teoria e Prática

 

     O objetivo é apropriar-se de conceitos e técnicas associadas à Inteligência de Negócios. Conhecer a plataforma Microsoft Power BI, suas funcionalidades básicas e possibilidades. Desenvolver habilidades e competências concernentes ao uso do Power BI para aplicação de conceitos e técnicas associadas à Inteligência de Negócios.

Copyright (c) PET Administração UFCG 2019. All rights reserved.
Designed by themescreative.com