Pesquisa

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

   

 Geração de Desempenho Inovador e Organizacional nas empresas intensivas em conhecimento de Campina Grande, PB

 

  Tendo o objetivo de analisar a influência da Capacidade de Aprendizagem Organizacional (CAO), da Capacidade de Inovação (CIO) e da Orientação Empreendedora (OE) no Desempenho Inovador e Organizacional de empresas intensivas em conhecimento (KIBS) dos diversos segmentos da região de Campina Grande, PB. Em segundo momento, difundir os resultados da pesquisa com gestores de empresas de serviço intensivas em conhecimento (KIBS) da região pesquisada.

 

 

 

Estudo bibliométrico sobre as contribuições do enoturismo no Brasil

 

    Assim, o objetivo dessa atividade é analisar a produção científica existente nas principais bases de dados sobre o enoturismo no Brasil.

 

 

Integração da Inteligência Artificial ao Marketing: um estudo meta-analítico

 

    O objetivo é identificar os indicadores que compõem a satisfação do consumidor em plataformas digitais que utilizam inteligência artificial.

 

 

Marketing Analytics: conceitos, práticas e implicações no varejo campinense

 

   O objetivo é Investigar fatores críticos varejistas de Campina Grande-PB enfrentam para a adoção do Marketing Analytics.

 

 

      

 

Smartizando a UFCG: Insights do PET Administração 

 

    O objetivo geral, enquanto projeto de extensão, é desenvolver uma cartilha ou guia preliminar do processo de "smartizar" a UFCG, onde se estabeleça os pilares, ações e indicadores para o Smart Campus UFCG. A sua vez, enquanto projeto de pesquisa, o objetivo é aprofundar o conhecimento sobre os processos de smartization nas universidades, gerando uma adaptação teórica do conceito e indicadores de Smart city para o contexto universitário.

Copyright (c) PET Administração UFCG 2019. All rights reserved.
Designed by themescreative.com