Extensão

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

   

 Promoção da Profissão e do Curso de Administração

 

  Tendo o objetivo de proporcionar a disseminação de conhecimentos sobre a profissão e o Curso de Administração para os alunos do ensino médio, objetivando contribuir para uma escolha consciente por um curso superior, evitando com isso, a evasão.

 

 

 

Inteligência Emocional

 

   A inabilidade emocional é um dos grandes problemas que pode afetar negativamente o desempenho profissional. Assim, o objetivo dessa atividade é desenvolver um treinamento de técnicas da inteligência emocional.

 

 

Praça das Profissões da UFCG

 

    O objetivo é somar esforços com os que são desenvolvidos na atividade Promoção da Profissão e do Curso de Administração proporcionando a disseminação de conhecimentos sobre a profissão e o sobre o Curso de Administração da UFCG para os alunos do ensino médio tendo como resultante contribuir para uma escolha consciente e que possa aumentar as chances de acerto por um curso superior. 

 

 

Eventos para a Comunidade

 

   O objetivo é realizar palestras, estudos de caso, visitas técnicas, workshops, podendo fazer parte da programação de congressos, seminários, simpósios, encontros ou eventos de outra natureza, envolvendo os contextos: teórico e prático de assuntos de relevância para a gestão.

 

 

        

 

Gestão de Eventos 

 

    Seu objetivo é preparar o aluno para produzir, gerenciar e comercializar eventos em seus diversos segmentos. Diante da busca e exigência por qualidade, a sociedade passou a dar maior importância ao produtor de eventos e, em consequência, aumentando a procura por este profissional.

Copyright (c) PET Administração UFCG 2019. All rights reserved.
Designed by themescreative.com